Hoje nós vamos falar de 5 jogos online +18, afinal está na hora dos maiores receberem uma lista exclusiva para eles.

  1. Ultimate Mortal Kombat 3 se tornou um dos melhores jogos online +18

Primeiramente temos que falar de Ultimate Mortal Kombat 3, o grande jogo de luta lançado em 1995 que se tornou um dos jogos online mais acessados da internet.

Justamente pela nostalgia e pela violência só encontrada em um Mortal Kombat.

O jogo tem mais de 23 personagens para você escolher, incluindo os clássicos sub-zero, scorpion, liu kang e muitos outros.

Além de você conseguir batalhar de até 4 jogadores, dois contra dois.

Dessa forma você pode chamar seus amigos e se divertir fazendo fatalities e ver a cabeça deles rolando.

Agora mesmo você pode abrir o navegador e se divertir jogando esse clássico como um jogo online.

  1. Dating Ariane – Um dos jogos online +18 mais difíceis

Dating Ariane se tornou um dos jogos online mais populares da internet há um tempo justamente pela sua proposta difícil, mas muito interessante.

Ser um simulador de encontro com uma mulher chamada Ariane com o objetivo bem claro de ver até onde você pode chegar.

Dessa forma, você consegue fazer as mais diversas atividades com a Ariane de acordo com os seus interesses, como ir a balada, pedir um jantar, passear pela cidade e etc.

O jogo é em 3D e o mais interessante é a dificuldade do jogo, afinal quando você não faz algo que a Ariane está afim, ela vai acabar com o encontro dando uma nota de 0 a 10.

Por isso você deve ter cuidado com o que dizer e o que responder para seguir em frente com o encontro.

Obviamente por ser um jogo online +18, você pode chegar a fazer sexo com a Ariane, porém só se o encontro chegar próximo de 10.

  1. Dead City

Dead City é um jogo online +18 justamente por ter como cenário principal um apocalipse zumbi com muito sangue e criaturas monstruosas.

Basicamente no jogo você precisa atirar nos zumbis que aparecem na sua frente e recarregar sua arma quando estiver sem munição.

Apesar de parecer simples, Dead City é um jogo extremamente difícil porque são vários zumbis de diferentes tipos indo em sua direção.

O primeiro tipo de zumbi morre com apenas um tiro, o segundo tipo de zumbi tem uma proteção e morre com dois tiros, o terceiro tipo é um cachorro muito rápido e existem vários outros zumbis.

O jogo é acompanhado de muito sangue e criaturas macabras, portanto é extremamente divertido porque você se sente em uma famosa série de zumbis.

Além disso, você pode comparar os seus pontos com os seus amigos que jogarem e ver quem é o melhor em Dead City.

Clique aqui e conheça um dos melhores jogos de zumbi que já existiu!

  1. Happy Summer: A evolução do Dating Ariane

Para quem gostou de Dating Ariane e quer uma experiência ainda mais imersiva, gostará muito do Happy Summer.

O Happy Summer é um jogo online +18 com o mesmo conceito que Dating Ariane, porém com mais funcionalidades, mais mulheres e uma história mais envolvente.

Dessa forma, no jogo você vai encontrar situações diárias e cada vez que mais avança na história de uma mulher, mais opções você libera e mais você a conhece.

O único ponto negativo do jogo é que ele não é tão dinâmico quanto Dating Ariane, porém é mais recompensador.

Justamente por demorar mais tempo para conquistar as mulheres. Além disso, Happy Summer se trata de um jogo 3D e com vídeos, deixando toda a experiência mais interessante.

O jogo está completamente em inglês, mas não é difícil de entender por se tratar de uma história simples, porém muito cativante.

  1. ‎Slendrina Must Die: The Forest

O último jogo da nossa lista é ‎Slendrina Must Die: The Forest.

O título enigmático é tudo isso mesmo, afinal se trata de um mundo alternativo onde enfrentamos a versão feminina do Slenderman.

Primeiramente precisamos falar de uma das coisas que mais impressionam nesse jogo que é o gráfico, é surpreendentemente bom e com animações fluídas.

Além disso, o jogo te deixa realmente com aquela sensação de isolamento e que algo vai acontecer a qualquer momento.

Gostou do nosso artigo sobre 5 jogos online +18? Comente abaixo sua opinião e qual jogo você vai jogar.