Como limpar pesquisas no Instagram: veja como limpar completamente o histórico das pessoas que você pesquisou no Instagram para Android e iPhone.

 

Limpar pesquisas recentes do Instagram

Os passos a seguir, como prometido, são poucos, simples e rápidos:

 

  • Inicie o Instagram no Android ou iPhone;
  • Vá para o seu perfil clicando no último ícone no canto inferior direito;
  • Clique nos 3 pontos / linhas localizados no canto superior direito;
  • Vá para a parte inferior do menu até encontrar o item Configurações (que tem uma roda / engrenagem ao lado)
  • Vá para Segurança
  • No menu que se abre, clique em Histórico de pesquisa

Artigos sobre Instagram recomendados:

Uma longa lista será aberta com todas as pesquisas que você fez no Instagram. Clique no canto superior direito do botão Excluir tudo (e confirme quando necessário) para excluí-los para sempre. Ninguém nunca saberá o que você procurou no Instagram ou seu histórico de pesquisas na rede social.

É isso aí! Estas foram as etapas que explicaram como limpar o histórico de pesquisas do Instagram da maneira mais fácil possível.

Agora, se você tentar fazer uma pesquisa no Instagram, nenhuma pesquisa recente será exibida e ninguém nunca saberá quem você pesquisou na rede social.

Se, por acaso, você procurou por uma pessoa “proibida” e não deseja que seu parceiro saiba, dessa maneira, você pode esconder os traços do que fez e ninguém nunca descobrirá.

 

Dica Bônus

Depois de excluir as pesquisas recentes no Instagram, talvez para evitar suspeitar de seu namorado / namorada / esposa / marido, recomendo que você procure de 3 a 4 contatos que são realmente seus amigos, parentes ou pessoas que você costuma seguir.

Em resumo, faça pesquisas “falsas” apenas para fazer com que esses nomes apareçam nas pesquisas recentes.

Dessa forma, se você deseja excluir as pesquisas do Instagram para não mostrar suas pesquisas ao seu parceiro, ao tentar abrir as pesquisas, nomes “seguros” aparecerão.